segunda-feira, 4 de abril de 2011

Para Reflexão

Não serei o primeiro nem o segundo a dizer que Lenine é o cara.

Veja essa música, intitulada, “O que é Bonito?”, do álbum Olho de Peixe, dele e Marco Suzano. Segue a Letra. Lembrando que todas as músicas aqui postadas, quando não tiradas dos encartes dos álbuns são retirados do http://letras.terra.com.br.

O que me chamou atenção nessa música de primeira foi o trecho:

“Eu quero mais erosão
Menos granito
Namorar o zero e o não”

Com vocês a letra:

O que é bonito
É o que persegue o infinito
Mas eu não sou
Eu não sou, não...
Eu gosto é do inacabado
O imperfeito, o estragado que dançou
O que dançou...
Eu quero mais erosão
Menos granito
Namorar o zero e o não
Escrever tudo o que desprezo
E desprezar tudo o que acredito
Eu não quero a gravação, não
Eu quero o grito
Que a gente vai, a gente vai
E fica a obra
Mas eu persigo o que falta
Não o que sobra
Eu quero tudo
Que dá e passa
Quero tudo que se despe
Se despede e despedaça

O que é bonito...

Você pode ver a música no link: http://letras.terra.com.br/lenine/173403/

Nenhum comentário:

Selo Planeta Sustentável

Como você veio parar aqui?

Na realidade não tenho a menor ideia de como você chegou até aqui, talvez não encontre muito o que esperava, mas espero tê-lo ajudado. De qualquer forma bem vindo e bom proveito!

Já Participou?

Galera, bora contribuir né?

Quem não fuma não é obrigado a fumar