sábado, 22 de agosto de 2009

Juntando três músicas...

E quando eu estiver Triste

Simplesmente

Me abrace


 

Quando eu estiver Louco

Subitamente

Se afaste


 

Quando eu estiver Fogo

Suavemente

Se encaixe


 

E quando eu estiver Bobo

Sutilmente

Disfarce


 

Mas quando eu estiver Morto

Suplico que não me mate não

Dentro de ti


 

Mesmo que o mundo

Acabe enfim

Dentro de tudo

Que cabe em ti


 

[pq]


 

Natural é ter um trabalho,

um salário Um emprego


 

Nome confiável

Respeito na praça


 

Mas afinal o que é felicidade

É sossego


 

Nesse mundo pequeno

de tempo e de espaço


 

Ela só vem dizer

que quem nasceu ja conquistou


 

O reino de deus é um direito

Não é um milagre.


 

[porém]


 

E finalmente restaremos só osso e pó

Sejamos homens, mulheres, qualquer um de nós

Fatalmente terminaremos sós

Mas você: a quem pertence?

Você pertence à você

Nenhum comentário:

Selo Planeta Sustentável

Como você veio parar aqui?

Na realidade não tenho a menor ideia de como você chegou até aqui, talvez não encontre muito o que esperava, mas espero tê-lo ajudado. De qualquer forma bem vindo e bom proveito!

Já Participou?

Galera, bora contribuir né?

Quem não fuma não é obrigado a fumar